Oh Rly?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C> Weapon e Mailbreaker, 2x Presilhas Crocodilo, E outros equips de SL.

5 participantes

Ir para baixo

C> Weapon e Mailbreaker, 2x Presilhas Crocodilo, E outros equips de SL. Empty C> Weapon e Mailbreaker, 2x Presilhas Crocodilo, E outros equips de SL.

Mensagem  Seeker Ter Abr 28, 2009 7:24 pm

Bom, estou comprando preferencialmente isso aqui :

Weapon e Mailbreaker.
Presilhas, Rosas do Nilo, ou w/e que não precise de level minimo pra equipar, com Crocodilo.
+4~7 Sandálias Elegantes com Matyr, Verit ou Ferus Verde.
+7 Paletó de Hades.
Bastão/Main Gauche com Magnólia, ou alguma outra que dê Status.
Acho que é isso mesmo, qualquer coisa vou atualizando aqui.
Seeker
Seeker
Member
Member

Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

C> Weapon e Mailbreaker, 2x Presilhas Crocodilo, E outros equips de SL. Empty Re: C> Weapon e Mailbreaker, 2x Presilhas Crocodilo, E outros equips de SL.

Mensagem  Bimbows Ter Abr 28, 2009 8:33 pm

main gouche e crocodilo eu tenho soh n tenho as cartas na main e a croc ta solta ainda

/ae
Bimbows
Bimbows
Advanced Member
Advanced Member

Número de Mensagens : 1200

C> Weapon e Mailbreaker, 2x Presilhas Crocodilo, E outros equips de SL. Empty Re: C> Weapon e Mailbreaker, 2x Presilhas Crocodilo, E outros equips de SL.

Mensagem  Noryan Qua Abr 29, 2009 9:46 am

Tenho tudo que vc disse aí.

As breakers, as rosas com crocodilo, +4 sandálias com verit, +10 main gauche c/ 4 magnolia. Só a Hades que é no manto de seda e não no paletó.

Dx os preços que vc pretende comprar pqw nada disso tá vendendo. Mas se a oferta agradar, tô drento. ;**
Noryan
Noryan
Proud Member
Proud Member

Número de Mensagens : 192

Mensagem  Sabbath Qua Abr 29, 2009 10:20 pm

aeww noryan ta quanto essa mg com as magnolias, plsss não vende as duas arma se não pa mim lasco /snif, esse cara ae é rico de mais so diacho, so que eu tenho PS vamo vê se ele manja se não é como vcs disseram no ts Adeusss Sabba adeus sabba.
Sabbath
Sabbath
Proud Member
Proud Member

Número de Mensagens : 249

Mensagem  Galego Qua Abr 29, 2009 11:25 pm

Sabbath escreveu:aeww noryan ta quanto essa mg com as magnolias, plsss não vende as duas arma se não pa mim lasco /snif, esse cara ae é rico de mais so diacho, so que eu tenho PS vamo vê se ele manja se não é como vcs disseram no ts Adeusss Sabba adeus sabba.

Sabhha ta com medinhu... vai upá aquele sacer 98 com 98 % em vez de fica aqui no forum de chorumela rapá

afro

Galego
Member
Member

Número de Mensagens : 60

Mensagem  Seeker Qua Abr 29, 2009 11:31 pm

Cara, quanto quer nisso?
Preço barato, isso vai ajudar o desempenho da guild barramal
Seeker
Seeker
Member
Member

Mensagem  Noryan Sáb maio 02, 2009 8:41 am

Difícil fazer preço muito mais barato. São equipes que eu uso e que já ajudam no desempenho da guild. ehaiohaoseh

Faço o preço de venda ou espero ofertas, até um pouquinho mais barato tá tranquilo, mas nada tipo 10kk a mailbreaker. Como eu mesmo disse antes nenhum deles tá a venda. ;D
Noryan
Noryan
Proud Member
Proud Member

Número de Mensagens : 192

Mensagem  Seeker Sáb maio 02, 2009 2:34 pm

Vê quanto você quer, pq eu não sei quanto tá valendo.
Seeker
Seeker
Member
Member

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo